.

CENTRAL DE DÚVIDAS MAIS FREQUENTES

  • Início
  • Agenda
  • Pacientes
  • Profissionais
  • Financeiro
  • Inteligência Artificial
  • Site e Blog Pessoal

Sim! Sem problemas nenhum. Conseguimos fazer a transferência de dados (agendas, pacientes e profissionais) de muitos outros sistemas.

Entre em contato com a gente e veja se seu sistema atual já faz parte do nosso processo de transmissão de dados.

O cancelamento é feito automaticamente. Basta enviar um e-mail para contato@agendart.com.br. Também não é aplicado qualquer tipo de multa.

Simples e sem complicações.

i. Clique em “minha conta” no canto superior direito da sua tela.
ii. Em seguida, escolha opção “configurações”. Todos os seus dados estarão na tela.
iii. Ajuste o que achar necessário e clique em “salvar”!

i. Clique em “minha conta” no canto superior direito da sua tela e em seguida, escolha opção “Alterar senha”.
ii. Altere e confirme a alteração de senha.

Lembramos que todas as suas senhas são criptografadas e nenhuma pessoa tem acesso a elas aqui no Agendart.

Aqui no Agendart, não inventamos complicações para você fazer o cancelamento da sua conta. Entendemos que cada pessoa é diferente e possui suas preferências.

Para cancelar, ligue para (11) 993133347

Deixe também seu feedback para contato@agendart.com.br

Simples, existem dois caminhos possíveis.

O primeiro deles é clicar diretamente no horário onde deseja agendar, automaticamente abrirá uma janela para preencher as informações.

O segundo caminho, é clicar no botão “Novo Agendamento”, a partir daí é só ir selecionando e completando os dados do paciente.

Fácil e sem burocracia!

É muito simples.

i. Clique sobre o agendamento já cadastrado. Automaticamente abrirá uma janela com todas as informações desse agendamento.

ii. Clique na ação necessária: “Editar” (permite mudar horário, médico e tipo de consulta) ou “Lançar Status” (permite ajustar pagamento da consulta e status de comparecimento do paciente).

Caso deseje mudar apenas o dia e/ou horário da agenda, apenas arraste a agenda selecionada para a nova data. Assim, todos os dados serão atualizados automaticamente.

Para bloqueios pontuais (Exemplo: “Estarei indisponível na terça-feira da próxima semana”), o processo é parecido com um novo agendamento.

i. Clique no botão “Novo Agendamento”
ii. Do lado inferior direito dessa janela clique sobre opção de “Bloqueio de Agenda”.
iii. Selecione o horário desejado para bloqueio, o profissional e o motivo.

Para bloqueios recorrentes (Exemplo: “Minha clínica não funciona às sextas-feiras.”) o caminho é pela página de configurações.

i. Entre na página de configurações
ii. Clique em editar no bloco de configurações de agenda
iii. Selecione os dias e horários que sua clínica ou consultório não atenda.
iv. Confirme e salve a opção escolhida

São apenas 3 passos!

i. Nas opções do lado esquerdo da tela, basta clicar em “Pacientes” que você será direcionado para a lista completa dos pacientes já cadastrados.
ii. Na sequencia é só clicar em “Novo paciente”, do lado direito superior da tela.
iii. Por fim, é só completar com os dados do paciente e clicar em “cadastrar”.

Pronto, agora é só fazer a agenda desse paciente.

Muito simples!

i. Entre na página do paciente, onde são mostradas todas as informações.
ii. Em seguida, clique no botão “Apagar” e confirmar a seleção clicando em “Sim, Apagar”.

O processo é executado na página individual de cada paciente.

i. Entre na página de pacientes.
ii. Encontre o paciente que deseja atualizar o cadastro, depois disso, clique no botão “ver” referente a esse paciente.
iii. Uma página dedicada a esse paciente será exibida, depois disso, basta clicar em “EDITAR”.
iv. Por fim, ajuste os dados necessários e clique em “SALVAR”.

A partir de agora, todas as agendas desse paciente serão salvas com esses novos dados.

Na página individual do paciente você encontrará os seguintes dados individuais do paciente:

i. Dados gerais do paciente.
ii. Anamnese: Caso necessário, ajuste as perguntas gerais da Anamnese em configurações.
iii. Evoluções: Aqui, será possível preencher os dados de cada consulta – História da moléstia atual, Exames, Hipótese diagnóstica e prescrição.
iv. Histórico de consultas: Caso necessário veja quando foram as últimas consultas e quando serão as próximas.

Na página de pacientes, você encontrará a opção de “ver” a ficha do paciente.

Clicando nesse botão, aparecerão todas as informações do paciente: Dados gerais, anamnese, evolução do paciente e histórico de consultas.

O processo é muito parecido com o cadastro de um novo paciente. São apenas 3 passos!

i. Nas opções do lado esquerdo da tela, basta clicar em “Profissionais” que você será direcionado para a lista completa dos pacientes já cadastrados.
ii. Na sequencia é só clicar em “Novo Profissional”, do lado direito superior da tela.
iii. Por fim, é só completar com os dados do profissional e clicar em “cadastrar”.

i. Acesse a página de profissionais, onde aparecerá uma tabela com todos os profissionais cadastrados.

ii. Do lado direito dessa tabela, você encontrará dois botões: “EDITAR” e um ícone de apagar. Clique sobre esse ícone e confirme a ação.

i. Clique na página de profissionais onde estarão todos os profissionais cadastrados.

ii. Do lado direito dessa tabela, você encontrará dois botões: “EDITAR” e um ícone de apagar. Clique sobre o botão de editar, ajuste os dados necessários e clique em salvar.

O jeito mais simples é realizando um bloqueio da agenda do profissional. Ele funciona como um novo agendamento, mas permite que você bloqueie a agenda do profissional sem atrelar a nenhum paciente ou tipo de consulta.

i. Clique no botão “Novo Agendamento”
ii. Do lado inferior direito dessa janela clique sobre opção de “Bloqueio de Agenda”.
iii. Selecione o horário desejado para bloqueio, o profissional e o motivo.

O limite de profissionais por conta é de 12 usuários!

Mas caso tenha uma clínica com mais de 12 profissionais, entre em contato com a gente pelo telefone: 011 993133347

Existe uma página financeira exatamente para isso.

Entrando nessa página você poderá acompanhar os pacientes que não fizeram o pagamento, aqueles que pagaram apenas parcialmente ou os que já realizaram 100% do pagamento.

O AGENDART deixa tudo organizado para você precisar pesquisar paciente por paciente.

Existem duas maneiras de encontrar uma consulta que ainda não foi paga.

i. A primeira delas é pelo filtro de data. Coloque o período que você deseja pesquisar, e os dados serão filtrados de acordo com a data escolhida.

ii. A segunda opção é usar o campo de pesquisa. Digite o nome do paciente, do convênio ou de qualquer outra informação que a tabela será automaticamente filtrada.

Existem dois botões de apoio para melhorar a gestão financeira da sua clínica.

Você pode imprimir o relatório para ter tudo certinho no papel, ou pode também extrair para o Excel. Faça suas contas em paralelo e não perca mais tempo e dinheiro.

A cada agenda nova no seu calendário, o sistema identifica a probabilidade do perfil de cada paciente faltar em cada horário.

Toda vez que a agenda recebe um paciente novo, as probabilidades e ações do AGENDART são atualizadas.

De acordo com a inteligência artificial, ela identifica quais são horários e dias de menor probabilidade de falta para cada perfil de paciente.

Atualmente, conseguimos ter uma assertividade média de até 95% se o paciente irá comparecer ou não na consulta, mas isso varia de acordo com a quantidade de agendas que cada profissional já possui em seu histórico.

O principal diferencial de uma inteligência artificial são os dados que compõem sua estatística. Por isso, a atualização frequente dos dados e a colocação de dados reais no sistema fazem toda diferença.

Exemplos:

i. Dados incompletos podem ser ruins para os cálculo. Então, evite colocar telefones fictícios ou datas de nascimento incompletas.
ii. Duplicação de pacientes também não são recomendadas. Com isso, sempre que for fazer um novo agendamento, confira se o paciente já não está cadastrado anteriormente.
iii. Siga as recomendações de comunicação do sistema. Quando mais os avisos forem seguidos, menor será a chance de faltas.

Não! Nosso sistema de criação de site é extremamente simples de personalizar. Qualquer pessoa pode facilmente criar um conteúdo muito interessante.

Você não é obrigado a criar seu site, e você só irá pagar por essa funcionalidade se você realmente usá-la.

Sim! Não se preocupe com cobranças extras. Tudo que você precisa para o eu site ficar Online está incluso no plano contratado.

Sim. Com apenas 1 clique você pode desativar o seu site se quiser.

INFORMAÇÕES DE CONTATO

011 993133347
011 993133347
contato@agendart.com.br

SAIBA MAIS NAS NOSSAS REDES SOCIAIS

BAIXE NOSSO APP

ENTRE EM CONTATO

Obrigado por sua mensagem!

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Entraremos em contato em breve!